Máquinas e Inovações Agrícolas

Derriçador SP 20 foi destaque da STIHL na Femagri

A STIHL participará da 18ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), uma das maiores mostras do setor cafeeiro do país e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. O evento acontece de 20 a 22 de fevereiro, em Guaxupé, Minas Gerais. A expectativa da organização é de mais de 35 mil visitantes durante os três dias. Com o objetivo de levar as melhores soluções aos produtores de café, a STIHL apresentará o derriçador SP 20, destaque da marca para o setor. Além disto, estará disponível um espaço exclusivo para demonstração e experimentação de toda a linha de equipamentos.

O derriçador SP 20 foi desenvolvido especialmente para o setor cafeeiro e possui uma performance 75% superior ao modelo anterior. Justifica-se este dado por meio do design inovador e prático do produto e por dispensar pausas para lubrificação durante o período da colheita, características que mescladas aumentam significativamente a produtividade do equipamento. Com três opções de tubos para regulagem de altura e espaçamento entre as ruas do cafeeiro, o derriçador SP 20 conta também com três opções de garras altamente resistentes:

Garra WR6
– Garra com seis dedos alinhados;
– É o modelo universal. Indicada para plantas com ramos de tamanho e espaçamento normais;

Garra WR6-2
– Garra com seis dedos desalinhados;
– Ideal para as situações onde as plantas são densas,  próximas e  com galhos entrelaçados que dificultam o acesso aos frutos;

Garra WR9
Garra com nove dedos;
– Altíssima produtividade para ramos longos, adensados e com muitos frutos por planta.

“O derriçador SP 20 da STIHL e suas três opções de garra foram desenvolvidos com tecnologia de ponta para que a qualidade seja proporcional ao empenho e ao esforço dos produtores no cafezal ao realizar a colheita. A STIHL considera diferentes necessidades de aplicação e se abastece disto para buscar sempre aprimorar a inovação nas soluções aos clientes”, explica o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.


Para interagir com os participantes da Feira, a organização realizará no estande uma competição de troca das garras do derriçador SP 20, para demonstrar a praticidade e a facilidade do produto. Os clientes que trocarem no menor tempo ganharão brindes exclusivos da marca. Além disto, a STIHL colocará à disposição dos clientes toda linha promocional, com vestuário, calçados, objetos, utensílios, entre outros.

Fonte: STIHL/Assessoria

Compartilhar