O evento será em formato híbrido e terá transmissão ao vivo e tradução simultânea das palestras internacionais. O “CDA Summit vem para abrir a mente dos profissionais sobre o futuro imediato que nos espera e ao que devemos direcionar nossa atenção, se quisermos ser parte dessa história e manter o nosso setor competitivo perante o mundo”, segundo Thais Albuquerque, sócia da Confraria do Agro
Ao todo, serão quatro painéis com discussões sobre o setor, incluindo pautas como ESG, Gestão de Pessoas e Comunicação e Marketing no Agronegócio. Segundo Gustavo Malimpence, idealizador do projeto, “as discussões trarão cases para evidenciar como tratar essas questões na prática, no dia a dia”, afirma.
Aretuza Negri, comunicadora e também sócia, complementa: “Nós queremos falar com a cadeia agro como um todo. Entendemos que o setor é composto por três elos fundamentais com agentes de suma importância em cada um deles, e as pessoas devem estar cada vez mais preparadas para esse agro do futuro, que não está tão distante assim”.
Dentre os nomes confirmados estão Ana Paula Packer, chefe geral da Embrapa Meio Ambiente, o jornalista Nicholas Vital e o deputado estadual Lucas Bove.