Máquinas e Inovações Agrícolas

Expodireto Cotrijal é cancelada por precaução sanitária

O conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial informam que decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer de 1º a 5 de março, em modelo híbrido (presencial e digital).

“A decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao Comitê do Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível. A Cotrijal levou em consideração o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia”, destacou nota divulgada ontem à noite pelo presidente da entidade, Nei César Manica.

“Como demonstração de otimismo e confiança no país, desde logo anunciamos a data da edição do próximo ano, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2022, no parque de exposições de Não-Me-Toque. Reafirmamos nosso propósito de seguir como uma feira-referência, com presença de público agregada à uma nova experiência digital em 2022”, afirmou ainda.

Na semana passada, diversos fabricantes haviam declarado que não participariam de eventos presenciais este ano, como AGCO, CNH Industrial e John Deere.

Fonte: Expodireto Cotrijal
Compartilhar