Máquinas e Inovações Agrícolas

Jacto apresenta novos bicos para manejo de plantas daninhas

Novidade tem como objetivo ampliar a opção de tecnologia de aplicação para manejo de deriva, complementando o portfólio de bicos.

Com o objetivo de fornecer tecnologias que colaboram com os desafios de promover um manejo fitossanitário eficiente, a Jacto apresenta dois novos modelos de bicos para o manejo de plantas daninhas.

A principal característica dos lançamentos é a redução de deriva, um dos principais problemas para as aplicações de defensivos agrícolas. Além de reduzir a eficiência dos produtos, a deriva contribui para contaminação ambiental.

“O objetivo é atender aos mais diversos perfis de clientes com a oferta de tecnologia em bicos para manejo de deriva e complementar o amplo portfólio já disponível”, explica Daniel Petreli, especialista em tecnologias de aplicação da Jacto.

O lançamento Jacto JMD possui ângulo de 130º, com tamanho de gotas na classe das extremamente grossas e ultra grossas, o que colabora com a máxima redução de deriva. Além disso, o bico conta com um conjunto de capa SnapLock, com filtro de bico e anel de vedação.

Outro lançamento que vem para colaborar também com o manejo da deriva é o Jacto TTI. O bico de indução de ar possui ângulo de 110º e ainda um ângulo de 15º de avanço, características que colaboram para obter eficiência no processo de pulverização. Também possui gotas extremamente grossas e ultra grossas, em pressões mais baixas, com o principal objetivo de atender às boas práticas no manejo de plantas daninhas.

Informações para Imprensa:
OZ Conteúdo A SERVIÇO DA JACTO
Fernanda Cicillini +55 (16) 99202 7904 – fernanda@odaracomunicacao.com.br
Livia Borges + 55 (16) 99771 7774 – livia@odaracomunicacao.com.br

Compartilhar