Máquinas e Inovações Agrícolas

Marcas da AGCO apresentam campanha em apoio ao agro

Como parte integrante da cadeia de produção de alimentos e como forma de incentivo ao produtor rural, GSI, Agromarau, Ap e Cuberland, marcas da AGCO Grãos e Proteína, lançaram no dia 30 de março a campanha “O agro não vai parar”.

Composta por um vídeo de 1’20”, cards e banners para redes sociais, a campanha reforça a importância de quem produz alimento e matérias-primas para o mundo, reconhecendo o desafio do agricultor de fazer melhor a cada dia. Também enfatiza o engajamento da empresa nos procedimentos e rígidos protocolos que segue em prol da saúde e bem-estar das pessoas.

“Essa foi uma das formas que encontramos de incentivar o trabalho essencial do produtor rural e a sua responsabilidade de contribuir para que o país não fique desabastecido de alimentos”, destaca José Viscardi, diretor de Marketing.

Além de publicar o material publicitário no site e nas redes sociais da marca GSI Brasil, o vídeo está sendo enviado para clientes e entidades representativas do agronegócio.

A AGCO Grãos e Proteína é a unidade de negócios do Grupo AGCO que reúne as marcas que provêm soluções completas em equipamentos para os mercados de grãos (armazenagem, secagem, transporte e processamento de sementes) e proteína (suínos, aves de corte, matrizes e sistemas para produção de ovos). É representada por cinco principais marcas globais: GSI, Cimbria, Cumberland, AP e Tecno, além da marca local Agromarau. Na América do Sul, as operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A marca GSI é referência mundial no segmento de sistemas para armazenagem, secagem e transporte de grãos. A marca Agromarau é reconhecida por ditar tendências em inovação e tecnologias para o segmento de proteína animal.

Para mais informações, visite https://www.gsibrasil.ind.br/. e http://www.AGCOcorp.com.

Fonte: AGCO
Compartilhar