Máquinas e Inovações Agrícolas

Programa da Jacto conta histórias do campo

Mostrar cases de sucesso do agronegócio é a proposta da jornada “Novos tempos, Novas soluções”, que planeja visitar agricultores e mostrar cases de sucesso e boas práticas na agricultura. Em formatos que vão de filmes documentais até lives dinâmicas, cujos episódios serão lançados ao longo do ano de 2021, a Jacto, empresa de soluções e equipamentos para agricultura, vai realizar uma jornada para contar histórias desses personagens reais do campo e suas perspectivas sobre o uso de tecnologia, qualificação, responsabilidade, eficiência, produtividade, sustentabilidade e compromisso com futuro da atividade agrícola.

Em formatos de filmes documentais e lives dinâmicas, jornada conta histórias de personagens reais do campo

Com presença global, a intenção da marca é conectar as pessoas por meio de histórias motivadoras de sucesso nas lavouras e destacar o protagonismo do produtor rural e os desafios para a agricultura mundial.

“Falar em novos tempos e novas soluções é trabalhar para desenvolver produtos e equipamentos que façam sentido para o campo e que sejam instrumento de competitividade para o agricultor do Brasil e do mundo diante de um cenário mais exigente e desafiador. Por isso essa iniciativa vai mostrar como o agronegócio, do pequeno ao grande produtor, no Brasil e no mundo, se baseiam em novas premissas, como a digitalização, a eficiência e a produtividade no campo, a rastreabilidade da produção e a atenção a um consumidor cada vez mais ativo e engajado em práticas e ações sustentáveis. E nada melhor do que buscar em depoimentos e situações reais de trabalho, como é o dia a dia de homens e mulheres do campo” explica Wanderson Tosta, diretor de marketing da Jacto.

Toda a jornada poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Jacto, como Facebook, Instagram e o Youtube, além da realização de lives e outros eventos em formato digital para mostrar o dia dos agricultores e agriculturas, suas dificuldades, percepções, curiosidades e costumes de cada região visitada e as perspectivas para o futuro.

Fonte: Jacto

 

Compartilhar