Stara desembarca na Agritechnica com pulverizador autopropelido

Uma das novidades presentes no estande da empresa é o Imperador, um pulverizador autopropelido, único no mundo com barras centrais

Leonardo Gottems, de Hannover – Uma das empresas brasileiras presentes na maior feira de máquinas agrícolas do mundo, Agritechnica 2023, é a Stara, que já exporta seus maquinários para mais de 35 países. De acordo com Gilson Trennepohl, diretor do conselho de administração da Stara, a feira sempre foi uma ambição para a companhia, que busca sempre aumentar sua vitrine.

Pela primeira vez na Agritechnica, Indutar quer “fincar a bandeira” na Europa

“Esse é um sonho que sempre nós tivemos de vir à maior e melhor feira de máquinas agrícolas do planeta, que é essa feira de Hannover. Há muito tempo nós sonhávamos em vir para cá, em ter uma máquina para mostrar, nossos sistemas. As coisas foram acontecendo e hoje nós estamos aqui mais uma vez mostrando nossas máquinas e mostrando para o mundo que o Brasil existe em máquinas agrícolas e é sim um player internacional, um player que joga junto com os maiores do mundo. E hoje na Stara nós temos orgulho em dizer que estamos com produtos que chega dar água na boca do produtor, tamanha a qualidade e a eficiência”, afirma.

Parceria leva máquinas e tecnologias brasileiras à Agritechnica 2023

Uma das novidades presentes no estande é o Imperador, um pulverizador autopropelido, único no mundo com barras centrais.

“O Imperador é uma máquina diferenciada porque é a única máquina no mundo que tem barra central é uma patente que está concedida até 2029 e isso permite que a gente possa trabalhar firme até lá para fazer uma marca conhecida, um produto já concebido para que possamos ganhar mercado mundial”, conclui.

 

ASSINE MÁQUINAS E INOVAÇÕES AGRÍCOLAS – A PARTIR DE R$ 6,90

➜ Siga a Máquinas & Inovações Agrícolas no Instagram e no Linkedin!

Related posts

Pulverizador com tanque de 18 mil litros de capacidade inicia testes na Bahia

Senar debate tecnologias para produção de uvas no semiárido

Nova ferramenta digital vai apoiar pecuaristas no planejamento forrageiro