Home Produtos e serviços Apostando na motorização compacta, Guarany amplia a linha de atomizadores costais

Apostando na motorização compacta, Guarany amplia a linha de atomizadores costais

0
0


Reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, a Guarany, uma das empresas líderes em pulverização no Brasil, amplia sua linha de atomizadores costais motorizados com o lançamento de um novo equipamento no mercado. Batizado de G59, o produto alia a tradição da marca com os diferenciais tecnológicos empregados nos equipamentos fabricados pela empresa.

“Seguimos nosso objetivo de oferecer soluções que garantem resultados mais do que satisfatórios aos nossos clientes, o Atomizador G59 chega para complementar nossa linha de motorizados com um custo x benefício bastante atraente levando em consideração as características técnicas diferenciadas que o equipamento oferece”, afirma Ronaldo Callmann, gerente de Novos Produtos.

Segundo Callmann, o equipamento, que incorpora um motor de 59,2 cilindradas, foi amplamente testado em campo em diferentes culturas, sendo bem aceito pelos usuários. “O Atomizador G59 foi muito bem avaliado sob diferentes requisitos técnicos como ergonomia, facilidade no uso e qualidade na aplicação”.

Aplicação em cultivo de café em Serra Negra (SP) 

A ergonomia é um dos diferencias ressaltados na peça já que o Atomizador G59, possui encosto e alças largas e acolchoadas, além de um tanque químico de 18 litros com baixo centro de gravidade, proporcionando maior equilíbrio ao operador mesmo quando utilizado em terrenos acidentados e inclinados. “Buscamos oferecer em nossos equipamentos, o máximo de conforto ao usuário mesmo no uso intensivo durante longas jornadas de trabalho”, ressalta o gerente.

Desenvolvido para aplicação de líquidos além de pó, pequenas sementes e granulados quando utilizado com um acessório, o Atomizador costal motorizado G59 incorpora o comando unificado tipo joystick além do exclusivo sistema de agitação do líquido no tanque químico, acionado por intermédio da injeção de ar proveniente do conjunto moto-ventoinha.

“O novo Atomizador G59 segue os padrões de qualidade já conceituados nos produtos Guarany, aliando versatilidade e comodidade ao usuário, que agora conta com um equipamento robusto e motor compacto para situações que não requerem aplicações em longas distâncias”, finaliza Ronaldo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *