Home Produtos e serviços Armazenagem inteligente é destaque da Kepler Weber na Expointer

Armazenagem inteligente é destaque da Kepler Weber na Expointer

0
0

KEPLERA Kepler Weber, especializada no mercado de armazenagem de grãos, vai apresentar o conceito de “armazenagem inteligente” durante a 40ª edição da Expointer, que será realizada entre 26 de agosto e 03 de setembro, em Esteio (RS). Este conceito, segundo a fabricante, busca integrar os melhores equipamentos dentro de uma unidade que proporcione um processo de excelência em cada projeto. Este modelo foi desenvolvido com o objetivo de garantir os melhores resultados aos clientes, aumentando a rentabilidade no momento da comercialização.

Cada setor da unidade tem o propósito de valorizar a produção nos processos de pós-colheita, desde o recebimento da carga de grãos, passando por uma segregação dos grãos de diferentes condições de umidade, pré-limpeza, secagem de alto rendimento, limpeza final até chegar na armazenagem segura, com silos que dispõem de tecnologia preparada para as melhores técnicas de conservação.

Estruturada para atender produtores de pequeno a grande porte, indústrias, cerealistas, tradings e cooperativas rurais, a Kepler Weber tem capacidade para instalar mais de 3 milhões de toneladas em armazenagem de grãos anualmente. “Temos tecnologia de ponta, conhecimento de mercado e um dos mais altos índices de produtividade agrícola do mundo. Por isso, a armazenagem deve ser vista como uma extensão natural do processo agrícola. Ela é fundamental para o agricultor”, comenta João Tadeu Vino, superintendente comercial da Kepler Weber. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *