Home Produtos e serviços Pinhalense apresenta equipamentos de pós-colheita em Manhuaçu

Pinhalense apresenta equipamentos de pós-colheita em Manhuaçu

0
0
lavador L-BASE da Pinhalense
lavador L-BASE da Pinhalense

O estande da Pinhalense no 22º Simpósio de Cafeicultura das Matas de Minas, mostrará aos visitantes os equipamentos da linha de pós-colheita, como os lavadores LSC-10P e L-BASE – este último recém-lançado pela fabricante, inaugurando uma linha de produtos com preços mais acessíveis. O evento acontece até 23 de março, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu (MG).

Outros equipamentos como o despolpador Eco Super, já premiado internacionalmente pela SCA (Specialty Coffee Association) também serão demonstrados na feira. Entre os benefícios mais destacados do equipamento, estão a conservação de qualidade do grão, preservado em sua integridade; a agilidade do processo e a economia: por dispensar o uso de água na despolpa do café cereja, o Eco Super é indicado para regiões que não dispõem de abundância do recurso.

Realizado próximo ao início do período de colheita, o Simpósio de Manhuaçu reúne desde produtores até o público consumidor de café. Além da feira de negócios, a programação inclui palestras, minicursos e um Dia de Campo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *